ADD TOP MENU CODE HERE

Ministério de Louvor Avivah

O Ministério de Louvor AVIVAH, ligado à Igreja Batista Palavra Viva, de Florianópolis, Santa Catarina, está lançando seu primeiro CD – “Palavra Viva ao Vivo”.

Com 13 canções inéditas, numa fusão de ritmos, com sotaques mais expressivos do pop rock britânico, da black music, música latina e até música tradicional celta, o AVIVAH começou sua história há mais de 15 anos, bem no início das atividades da Igreja Batista Palavra Viva.

O líder da Igreja, Bispo Flori Ramos, recorda o chamado de Deus. “A nossa grande missão, desde aquela época, era atrair jovens para o Senhor através da música. E agora, depois de muitas lutas, estamos vendo um sonho, que começou no coração de Deus, sendo realizado”.

As principais vocalistas do AVIVAH, Ana Claudia Ambrosi e Fernanda Madaloni estão no grupo há mais de 10 anos. Além de cantar, também são compositoras. Para elas, o primeiro CD é resultado de muita dedicação e persistência. “Queremos levar o povo a adorar e louvar a Deus com liberdade através de nossas músicas”, enfatiza Ana Cláudia.

De acordo com o diretor musical Otávio Neto, que já dirigiu musicalmente grandes nomes como Fat Family, Robson Nascimento e foi tecladista do Kleber Lucas, o que chamou a atenção no primeiro contato com o AVIVAH foi a originalidade. “O grupo apresentou muito talento e sensibilidade espiritual”, destaca.

Veja a história do ministério
Ministério de Louvor Palavra Viva iniciou em 1988 junto ao nascimento da Igreja Batista Palavra Viva.

Desde então, Deus tem semeado canções no coração de cada um de nós, baseando-nos sempre em Sua palavra que é viva e eficaz para transformar, restaurar e operar milagres na vida de qualquer homem ou mulher que a vive e faz dela seu alicerce.

As canções foram surgindo e com elas o desejo de semearmos por todo o mundo aquilo que Deus tem nos ensinado através de Sua palavra. Então neste ano de 2007 tivemos a oportunidade de gravar nosso 1º Cd e DVD, que é a realização de uma dentre as muitas promessas que Deus tem feito a esse Ministério.

Missão
“Conduzir pessoas a uma real e genuína experiência com Deus, servindo-as e consolidando sua fé e compromisso com o evangelho através da prática do louvor e adoração a Deus”.

Visão
“Alcançar as nações do mundo influenciando-as e direcionando-as a serem um altar de louvor e adoração a Deus, incentivando a Santidade, o Comprometimento e Amor.”




Copie o Código e envie para seus amigos este vídeos