ADD TOP MENU CODE HERE

Maximiliano Moraes


Resolvi fazer algo diferente desta vez. Como não posto há bastante tempo (as viagens têm tomado bastante do meu tempo - glória a Deus! É cumprimento de Sua promessa para minha vida e da Marina), achei que seria bom inserir algo para ajudar aos irmãos que sempre me pedem dicas de canto e cuidados com a voz pela Internet, seja em minha comunidade no Orkut, seja por e-mail ou mesmo aqui.

Tenho pensado muito sobre a motivação das pessoas em gravar e fico feliz em poder participar de um projeto como este. São pessoas que abrem mão de seus sonhos e expectativas, utilizando recursos próprios para arcar com os custos de produção, deixando de usufruir de seus salários de forma integral como poderiam em favor do Reino, tudo para que outras pessoas em situação de miséria, desesperançosas e sem qualquer expectativa de futuro possam novamente encontrar sentido para a vida. Através de um trabalho social, essas pessoas percebem que outros se importam com elas, as amam e querem as ver vencedoras como são, em vez de escondidas detrás de um jugo de pobreza e escravidão - tanto no natural quanto no espiritual. Através de um trabalho social, elas encontram Jesus nas vidas desses outros e, a partir daí, são capazes de sorrir novamente e ajudar outros irmãos, tão necessitados quanto eles!

Enquanto isso, muitos continuam correndo atrás de uma carreira, do sucesso. São os que deturpam o “viver do Evangelho” e o transformam em “enriquecer às custas do Evangelho” - aliás, devo escrever “evangelho”, com letra minúscula, porque certamente não é este o que Jesus nos ensinou enquanto caminhou entre nós. A cada dia, esses se afastam mais dos que precisam de um abraço, se escondendo detrás das coxias e de esquemas de segurança; se esquivam das palavras de consolo que muitos precisam ouvir, preferindo as entrevistas e o glamour das fotografias e autógrafos; fogem do cuidado que devem ter com o pobre, o necessitado, o órfão e a viúva, se refrescando no ar-condicionado de seus veículos caríssimos enquanto passam pelos semáforos e dizem mil “nãos” aos pedintes.

Deus continua os usando. Pessoas têm se convertido em seus shows. Suas músicas edificam. Os trabalhos sociais em que se envolvem têm gerado frutos. Porém, temo por suas vidas. Perfeito, eu? LONGE de mim. Se estou de pé hoje, devo cuidar para não cair. Vejo que esses irmãos têm se distanciado mais e mais, a cada dia, do centro da vontade de Deus. A vontade de Deus certamente é que vidas sejam salvas, mas também que sejam discipuladas. É que músicas sejam canais de edificação, mas também as palavras, cara a cara, olho no olho. É que a ação social seja feita, mas também que haja o envolvimento pessoal. É que a pregação seja eficaz, mas também que a pregação seja VERDADE na vida de quem prega.

Sou sujeito aos mesmos devaneios e aos mesmos desvios. Que Deus tenha misericórdia de mim, pecador miserável que sou! Senhor, não me deixe NUNCA perder a visão de tua glória e de teu Reino!
Lançamento do CD “Em Todo Lugar”
Sexta-Feira, 21 setembro, 07 • 15 Comentários

Glória a Deus! Depois de muitas lutas e muita oração, o CD tem data marcada para chegar: 27 DE SETEMBRO. É o cumprimento de mais uma promessa de Deus. Tenho orado para que este CD seja uma grande bênção para todos quantos forem alcançados por ele.

True Tones de Maximiliano Moraes no YoGospel!

Agora você pode baixar no seu celular truetones e ringtones das canções do CD “Em Todo Lugar”.

Acesse: http://www.yogospel.com/aprovacao/banda/artista.aspx?BandaNo=150

Depois, envie torpedo com a palavra MAX para 48800 e você receberá uma lista com todas as músicas do CD “Em Todo Lugar” à disposição para download na tela do seu celular!

OUTROS LINKS:

http://www.casagospel.com/sonorize/entre23.htm


http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=1923631&tid=2550427197559617383

Comunidade Oficial no Orkut:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1923631



Copie e Cole No Seu Orkut Ou Blog: