ADD TOP MENU CODE HERE

Louvor Manancial


A Assembléia de Deus Manancial, em Sobradinho-DF tem experimentado da parte de Deus uma unção fresca do Espírito Santo e um ambiente onde o crescimento cristão é favorecido em todas as áreas. O Pr.Walter da Mata, nosso Pastor presidente, é um homem de Deus e tem sido um canal fluente da benção do Senhor para nós.
Somos o ministério de louvor dessa abençoada família Manancial; temos experimentado de Deus uma unção diferente e uma atmosfera espiritual poderosa em meio aos louvores, desde que, desafiados pelo nosso ministro de louvor, Pr. Sérgio da Mata, assumimos com o Senhor um compromisso de crescimento por meio do discipulado, oração e estudo da palavra.
O Espírito do Senhor começou a mover-se com mais liberdade em meio aos louvores do Seu povo, a nos impulsionar a compromissos mais elevados e nos fez sonhar os Seus sonhos. O Senhor colocou em nossos lábios novas canções e fez nascer em nossos corações o projeto "Vou Te Seguir", nosso primeiro CD, trouxe outros sonhadores de outras partes do Seu Reino, a fim de fazer cumprir Suas promessas em nossas vidas.
Nossa missão tem como prioridade máxima agradarmos o coração do Pai com muito mais que canções, mas com nosso estilo de vida. E espalhar a visão de que verdadeiros adoradores são verdadeiros discípulos de Jesus Cristo e como tais expressam Seu caráter "anunciando as virtudes d'Aquele que nos tirou das trevas para sua maravilhosa luz".



Copie e Cole No Seu Orkut ou Blog: