ADD TOP MENU CODE HERE

David Cerqueira - Cume do Monte

David Cerqueira//Cume do Monte e um ministério que traz um novo conceito de adoração e louvor, com enfoque em estilos musicais marcantes, com características diferenciais, fazendo um som mais engajado, na linha pop rock, que agrada a muitos jovens. David lidera um grupo de jovens sedentos pela gloria de Deus.

Filho de Denise Cerqueira uma das mais celebradas cantoras da música gospel nacional nos anos 90, que faleceu em 99 após anos de realização da obra do Senhor com muito amor e dedicação.

A história ministerial de David começou em sincronia com o surgimento do ministério Toque no Altar. Ele é membro da Comunidade Evangelica de Mesquita, dsicipulo do Pastor Sylfarney.

David também já teve sua trajetória relatada na revista Enfoque Gospel, do grupo Mk de Comunicação (edição dezembro 2004). Também foi um dos apresentadores da 13ª edição do Troféu Talento (onde sua mãe foi a grande homenageada), além da sua participação especial no DVD Toque no Altar, onde cantou duas canções que marcaram a sua trajetória como compositor - �Não Tenho Outro Bem� e �Faz Chover�, esta última foi a canção vencedora do Troféu Talento 2004 como melhor versão do ano.

O CD Cumedomonte foi produzido por seu parceiro e amigo Leandro Silva, tecladista do Toque no Altar -produtor do CD Restituição (mais de 700.000 copias vendidas); também conhecido por suas participações nas bandas de artistas renomados como Carlinhos Félix, Novo Som e Pamela. O CD traz uma proposta nova, diferente de tudo o que já foi feito e tem como principal característica a ênfase da adoração em músicas com um estilo rock, repletas de guitarras e com muito bom gosto, desde a escolha do repertório, passando pelos arranjos e por uma interpretação muito marcante. As canções tem impactado todos os locais onde o Ministério tem se apresentado. A Revista Show Gospel apresentará na edição de dezembro deste ano, uma entrevista exclusiva com David, comentando o seu novo momento ministerial. O Grupo também já participou do programa �Fábricasom� na Rede CVC de Televisão juntamente com o Bispo Luciano Manga e parte agora para novas conquistas!



Copie e Cole No Seu Orkut ou Blog: