ADD TOP MENU CODE HERE

Passion Tour São Paulo

Infelizmente não vai ter no Rio de janeiro mas vou colocar uns vídeo sobre a Passion Brasil que será realizada dia 23 e 24 de Maio na Via Funchal com grandes nomes com :

Chris Tomlin
Francis Chan
David Crowder*Band
Louie Giglio


Que colocarei o vídeos deles em breve veja como deve ser o evento no Brasil

A visão

Passion São Paulo é um encontro para jovens universitários de todo o Brasil. Acreditando no momento universitário e naquilo que Deus espera fazer nesta janela de tempo estratégica, o evento todo se concentrará na grandeza de Deus, convidando os estudantes à oração, adoração e ação, além de uma história muito maior as suas próprias.

O Passion São Paulo tem como objetivo:

+ Encorajar a Igreja;
+ Promover a união entre aqueles que amam Jesus;
+ Espalhar uma visão para as universidades de São Paulo e do Brasil todo;
+ Contar a história da redenção de forma persuasiva;
+ Inspirar os estudantes a abraçar sua parte no plano global de Deus para as nações.

Declaração 268

Inspirada na confissão encontrada em Isaias 26:8, e como núcleo do movimento, encontra-se a declaração 268 para estudantes.

Composta de 5 afirmações e orações, esta declaração reflete o espírito, a visão e o compromisso de uma nova geração de estudantes e líderes não só desta nação mas de todo o mundo. A Declaração 268 não é uma simples afirmação nem um tema central de uma conferência, mas sim um desafio para a vida. Contendo a frase “eu desejo exaltar/louvar,” cada afirmação foi construída ao redor do valor central da vida voltada à Glória de Deus. Seguir cada afirmação é uma oração, enfatizando que a busca por viver este compromisso é um processo; cada oração nos aproxima mais do trabalho interior de Deus que transforma nossos desejos em realidade. Este tipo de pensamento representa uma mudança significativa ao nos afastar das promessas que fazemos a Deus e que não podemos cumprir por nossas próprias forças. Enraizado na imutável palavra de Deus, cada componente da Declaração é seguida de várias passagens bíblicas para motivar mais estudos e sua aplicação pessoal. Junte-se a outras pessoas ao redor do mundo para expressar esse compromisso à Declaração 268.

Declaração 26:8

“No caminho dos teus juízos, Senhor, temos esperado por ti; no teu nome e na tua memória está o desejo da nossa alma.”
Isaias 26:8
Eu desejo que minha vida seja parte de uma geração que vive para a Glória de Seu nome (Salmo 86:11-12)

Meu desejo é refletido nas seguintes afirmações e orações:
Porque eu fui criado por Deus e para a Glória de Deus, eu vou exaltá- Lo ao responder ao Seu amor grandioso. Meu desejo é fazer do conhecer e apreciar a Deus a busca ardente de minha vida.
[Deus, faça-me desejar a Ti como desejas a mim]
Colossenses 1:16-18. João 17:3, Revelações 3:20, Filipenses 3:7-10, Jeremias 9:23-24, Salmos 73:25-28. Salmos 16:11, Isaias 43:7

Porque Cristo estabeleceu a Igreja para a Glória de Deus, eu desejo exaltar/louvar a Deus ao usar os talentos que Ele me deu para servir e engrandecer a igreja. Eu vou orar pela renovação contínua de minha igreja através do trabalho e poder do Espírito Santo.
[Deus, renove em mim o amor pela Sua Igreja, o Corpo de Cristo]
Efesios 3:20-21, 4:1-13, 5: 25-27, Hebreus 10:23-25, Atos 2:41-47

Porque Deus é glorificado grandemente quando Cristãos amam uns aos outros, eu desejo exaltá-Lo ao humildemente render-me e orar para a unificação de todos os Cristão em meu campus.
[Deus, dê o desejo de levantar Seu nome acima de qualquer nome.]
João 17:20-26, João 13: 34-35, 1 Corinthians 3, Salmos 133:1, Colossenses 3: 12-17

Porque muitos em meu campus estão sem esperança e separados de Deus, eu desejo exaltá-Lo dividindo minha vida e meu amor a Jesus onde eu vivo. Ao fazer isso, eu irei orar sinceramente por uma revolução em meu campus e em meu mundo.
[Deus, quebrante meu coração para com aqueles com quem vivo.]
Romanos 10:11-15, Isaias 6:1-8, 62:6-7, Mateus 5:13-16, 1 Pedro 2:9-12, Filipenses 2: 12-16, 1 João 5: 14-15

Porque Deus esta buscando seguidores em todo o mundo, eu desejo exaltá-Lo entre as nações. Eu me comprometo em ativamente usar minha vida e minha energia para participar de Seus propósitos globais nesta geração.
[Deus, inicie em mim o desejo de ir a qualquer lugar, a qualquer momento, a qualquer custo, para fazer seja o que for para proclamar as boas novas de Jesus Cristo.
Salmos 86:9, 2 Corintios5: 18-21, Isaias 49:6, Revelações 5:9-14, Mateus 28:18-20, Salmos 67, Atos 1:8