ADD TOP MENU CODE HERE

R.E.P - Mão Pra Cima

QUEM São?

Uma banca? Uma família? Um grupo?

Somos um ministério formado por um grupo de loucos com um sonho. Um sonho dado por Deus e temos nos empenhado para tornar esse sonho em realidade.

A Gospel Beat é fruto da união de vários talentos diferentes com um objetivo único: Levar o evangelho de Deus através da Black Music Gospel e suas vertentes: Soul, Disco, R&B e Hip Hop, Blues, Jazz, Spiritual e etc.

Nosso ministério é de restaurar vidas. Utilizando a música para tocá-las, buscando as impactar com a sonoridade “black” aliada a letras desafiantes, claras e objetivas. Discursos abertos, retos e diretos enfatizando o arrependimento e o relacionamento com Deus. Vidas transformadas é a meta.

DJ’s, MC’s, Cantores, Músicos, Produtores e simpatizantes são os soldados que formam esse ministério jovem e ousado, onde a base é muita oração e ação/muito som e pregação. Estratégias dadas por Deus quando nos incumbiu de fazer sua vontade.

Uns pregam em hospitais para os enfermos; Outros pregam em cadeias para os presos; Outros evangelizam estrategicamente no carnaval; Nós evangelizamos a “GALERA DA BLACK”. Onde essa galera estiver, ali estaremos sendo luz para vida deles.